5votos
Portimão recebe marcha de alerta para necessidade de proteger Lince Ibérico da extinção [leia na íntegra]
por rtp às 08:32 de 26-08-2009
Portimão, 26 Ago (Lusa) - Alertar para a necessidade de protecção de uma das espécies mais ameaçadas de extinção em Portugal é o objectivo da marcha "Vamos correr pelo Lince Ibérico", marcada para quinta-feira, em Portimão.
- comentários
- + votados
Ordem: 





- #1 Apoiado!
Autentique-se se deseja escrever comentários. Ou registe-se aqui.
ÚLTIMOS
COMENTÁRIOS
Eu estou avisado, mantenho-te açaimado!:lol:olá miguelleu quando vou ao mercado a loucura que cometo é trazer umas nozes...xau cagareu, eu tambem só entrei uns minutinhos,nao vou demorar a ir trabalharGuru cuidado com o cao do 31:mrgreen: :cry: :cry: :cry: :mrgreen:Se ainda fosses uma gaja boa! Agora, pelas informações de quem te conhece,...Manuella abraco amigo entrei so para te cumprimentar e volto mais...boa tarde manuela.....quando eu pergunto se está controlado é aqui no indiscutivel....por vezes isto...Eu da trampa fujo, não me misturo!
SUBSCRIÇÕES
ÚLTIMOS
VOTOS
Costinha: "O mercado está aberto, mas não vamos entrar em loucuras"Kardec promete mais e melhor no futuroGaitán ainda com dores nas costasAperfeiçoar o plano BPowell Neville: "Apanhámos uma lição"Fernando Gomes: "O tempo de Ricardo Costa na Comissão Disciplinar não foi positivo"Fernando Gomes: "O tempo de Ricardo Costa na Comissão Disciplinar não foi positivo"Paula Oliveira brilha nos NacionaisFernando Gomes: "O tempo de Ricardo Costa na Comissão Disciplinar não foi positivo"Corte de relações com a Sport TV
ÚLTIMAS
NOTÍCIAS
Mundial 2010: Zimbabué oferece-se para receber PortugalZimbabué oferece-se para receber PortugalSoares Oliveira é o mais bem pago na SADCarolina Salgado implica Lourenço Pinto em agressões a Ricardo BexigaLiam Gallagher anuncia "fim definitivo" dos OasisIdosos burlados em 3500 eurosMarcelo Rebelo de Sousa admite candidatar-se à liderança do PSDPortal da CMVM tem 1.000 alertas sobre intermediação financeira não autorizadaPortugal está a trabalhar para responder à Comissão Europeia no prazo estipuladoFrancisco Louçã reitera que BE não fará coligações com o Governo









